image events 01

GROK NA EUROLUCE 2019

A marca apresenta, juntamente com os seus designers, as novas luminárias e aposta fortemente na iluminação de design.

Em 2019, o Grupo LEDS C4 escolheu a Euroluce para apresentar as novidades da sua marca Grok. Com uma imagem imponente, o stand concebido pela arquiteta Victoria Garriga, cedeu todo o protagonismo às peças da marca, apresentando-as num contexto arquitetónico, minimalista e moderno. 

Os visitantes puderam mergulhar num espaço de reflexos, formas e luz, composto pelas coleções mais importantes, além de presenciarem a apresentação dos designers Luca Turrini, Céline Wright e Francesc Vilaró, que explicaram a ideia, a conceitualização e os desafios de desenvolvimento que as suas criações escondem. 

 

Ely, o aplique concebido por Luca Turrini, representa uma reinterpretação arquitetónica do clássico aplique de cama. Uma opção versátil e moderna que permite uma integração total e um resultado gradual e intimista.

Céline Wright amplia a coleção Voiles com uma nova luminária suspensa de dois quebra-luzes e um singular aplique de parede. Ambos são fabricados com papel japonês Washi, material que distingue a artista francesa e que confere uma grande leveza e calor às peças. A versatilidade dos elementos da coleção permite realizar composições e jogos com os quais é possível criar espaços únicos e acolhedores.

Catenaria é a nova coleção apresentada por Francesc Vilaró. Uma peça de grandes dimensões inspirada nos arcos catenários de Gaudí, onde os protagonistas são o alabastro e a luz quente e emotiva que a luminária projeta. 

A marca apresentou também novidades das coleções Circular, agora com luz inferior, Candle, com um acabamento em preto, e Invisible, com um aplique de parede funcional e leve.

DESCARREGAR INFO PRODUTOS

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER

Partilhar