image events 01

LEDS C4 fortalece a sua estratégia internacional e apresenta as suas novidades no I Saloni Moscow

LEDS C4 apresentou as luminárias da sua linha decorativa Interiors Collection, assim como os últimos designs da sua exclusiva marca GROK.

LEDS C4 participou novamente no I Saloni Moscow, (9-12 outubro 2019) uma feira internacional do design que se dirige especialmente ao mercado russo e oriental. A empresa aproveita esta oportunidade para continuar com a sua sólida estratégia comercial, apresentando as suas novidades nas feiras de maior prestígio internacional. Produtos e tecnologia inovadora para enfrentar os novos desafios do setor, alinhando-se não só à eficiência energética como também a uma cultura do design e da decoração cada vez mais exigente e sofisticada.

LEDS C4 participa no I Saloni Moscow com um stand que continua o rumo da sua presença no Euroluce (Milão, abril 2019). No novo encontro moscovita LEDS C4 expôs as suas novidades decorativas incluídas no seu catálogo de Interiors Collection, bem como as novas incorporações na sua marca exclusiva GROK.

As novidades que apresentou foram: Invisible, Readme, Elamp e Cocktail, criadas por Francesc Vilaró; Circular, Candle e Veneto, designs da Benedito Design; Voiles da designer francesa Céline Wright; e Ely, do italiano Luca Turrini.

Invisible, Readme, Elamp e Cocktail - designs de Francesc Vilaró

A nova versão de aplique do candeeiro Invisible (German Design Award 2016) é um design baseado no equilíbrio entre intuição e funcionalidade. As diferentes posições da sua cabeça e do seu braço geram múltiplas composições que permitem moldar e direcionar a luz para onde desejamos, integrando-a no espaço.

Com Readme, Vilaró reinterpreta o clássico candeeiro de cabeceira de cama com um olhar contemporâneo e descontraído. Com um único ponto de luz, podemos escolher entre uma iluminação de ambiente ou de leitura, direcionando o feixe para o quebra-luz ou para a cama.

Da união de múltiplos planos com formas geométricas básicas nasce Elamp, uma luminária multifuncional de design contemporâneo. Focada no telemóvel, inclui USB em todas as suas versões e tecnologia de carga sem fios na versão de mesa.

Por último, Cocktail, apresenta-se como um candeeiro portátil cuja cabeça ajustável permite dirigir a luz e acentuar um objeto ou um espaço.

 

Circular, Candle e Veneto - designs da Benedito Design

Outra luminária da GROK que esteve presente em Moscovo foi o Circular da Benedito Design numa versão que orienta a luz para dentro. Um excelente equilíbrio entre tecnologia e decoração.

Também foi mostrado Candle, uma delicada luminária que brilha como se se tratasse de uma joia e que é a reinterpretação de um candelabro clássico com fonte de luz Led. A projeção da sua luz cria e acentua os espaços onde se localiza, conseguindo atmosferas cálidas e naturais.

A coleção de pendentes Veneto reinterpreta o luxo clássico com uma luminária de formas simples e acabamentos impolutos proporcionando uma iluminação íntima e refinada. A gravação dá caráter e complexidade à peça e cria um interessante efeito de luz.

 

Voiles - design de Céline Wright

Céline Wright é uma das designers francesas mais influentes. Com um foque sensível e poético, inspirado na natureza, a sua luminária Voiles evoca serenidade.

O papel japonês com que as suas quatro faces assimétricas são elaboradas capta a luz dotando o local escolhido para a suspender de muita personalidade.

Ely - design de Luca Turrini

Ely é um design de Luca Turrini para a GROK. Trata-se de uma peça que flutua no espaço, integrando-se na arquitetura com um impacto mínimo. Dependendo da sua posição e múltiplos ajustes, imprime diferentes cenários desde um único corpo de luz.

Avaliamos positivamente os resultados da feira, que este ano continuou com uma afluência de assistentes muito elevada. Os visitantes com perfil de designer, com uma vertente muito digital, procura inspirar-se para os seus projetos de contract e retail. Para a LEDS C4, o I Saloni Moscow é uma oportunidade para estabelecer contactos e apresentar novidades e serviços em todo o território russo, sendo a feira um encontro reservado na agenda de todos os designers.

DESCARREGAR INFO PRODUTOS

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER

Partilhar