image events 01

LEDS-C4, protagonista na LIGHT + BUILDING 2016

- A empresa fabricante de luminárias apresenta as suas novidades para 2016
- “INVISIBLE DAY”, o ponto de encontro inevitável para os apaixonados pela iluminação
- Francesc Vilaró e Michela Mezzavilla, oradores de luxo para um evento único

Torà (Lleida), 12/03/2016. Com o título “Light Stories”, a empresa espanhola fabricante de luminárias estará presente em mais uma edição da feira líder mundial do setor da iluminação, que decorrerá de 13 a 18 de março no espaço de feiras de Frankfurt am Main.

Durante os seis dias do evento, a LEDS-C4 exibirá as suas principais novidades para este ano e, pela primeira vez, contará, entre outros, com a presença do designer de INVISIBLE, Francesc Vilaró, recentemente galardoado com o “German Design Award 2016”. Vilaró será o responsável por revelar o processo de criação e os segredos desta luminária, no âmbito da jornada “INVISIBLE DAY”, a 15 de março de 2016.

Além disso, a designer de iluminação Michela Mezzavilla também participará neste evento, com a sua conferência “Light me up! Digital and emotional light for people”, cujo tema central girará à volta das infinitas possibilidades do controlo da iluminação e das suas aplicações. Uma palestra que pretende ser um ponto de encontro e um espaço de diálogo entre os profissionais do setor que veem na luz uma fonte de inspiração, de emoções e sensações. 

Estas são algumas das “Light Stories” que o visitante poderá viver no stand da LEDS-C4, situado no pavilhão 1.1, B50-B51, além de obter informação sobre as inovações da LEDS-C4 e do setor da iluminação e da tecnologia de edifícios.

Para a ocasião, a Light + Building escolheu o lema "Onde os espaços modernos ganham vida: digital – individual – ligado em rede", um tema essencial e de interesse para os cerca de 2500 expositores do mundo da iluminação, eletrotecnia e automatização de habitações e edifícios que estarão representados na Feira. 

DESCARREGAR INFO PRODUTOS

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER

Partilhar