image events 01

PRÉMIO BUILDING OF THE YEAR 207 DA BULGÁRIA PARA O PARADISE BLUE HOTEL ILUMINADO PELA LEDS-C4

Na Bulgária, o “Building of the Year” é o concurso nacional de maior prestígio no campo do investimento, da construção e da arquitetura que distingue os melhores projetos do ano. Na iluminação deste hotel, foram utilizadas luminárias das diferentes marcas da LEDS-C4

No passado dia 14 de dezembro, celebrou-se a gala de “Building of the Year 2017”, os prestigiados galardões criados na Bulgária, em 2002, com o objetivo de reconhecer os melhores projetos de arquitetura e construção do país. Na categoria de Hotéis e Complexos de Férias, o vencedor foi o Paradise Blue Hotel, cuja iluminação coube à LEDS-C4.

Este hotel, inaugurado em agosto de 1969, foi completamente remodelado e modernizado. Os principais objetivos durante o design do novo complexo foram a preservação da característica silhueta em banda do edifício antigo, o número máximo de quartos do hotel com vistas para o mar e a cor branca no exterior do hotel como característica tradicional da zona. O design das fachadas é totalmente em branco e a variedade de tamanhos e designs dos painéis da fachada e das grades decorativas recriam a sensação de espuma, movimento e eficácia do mar.

Através do nosso parceiro Prisma.bg, a LEDS-C4 encarregou-se da iluminação geral do complexo hoteleiro, combinando peças decorativas e técnicas das diferentes marcas da empresa, como a luminária suspensa Tulip e o aplique da Grok, a luminária de pé Ping da linha Decorative e a luminária de pé Smooth da Outdoor. Além disso, para este projeto, a LEDS-C4 realizou meia centena de peças adaptadas às necessidades dos diferentes espaços do hotel. 

DESCARREGAR INFO PRODUTOS

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER

Partilhar