image events 01

MAAI, A SIMPLICIDADE CONVERTIDA EM ARTE

Este aplique pode ser instalado na parede, dirigindo a luz para o teto ou para o chão; no teto, dirigindo-a para uma parede; ou optar por uma instalação combinada. Pode ser ajustado 350º graças a um mecanismo de rotação invisível

Uma das novidades mais interessantes do novo catálogo 2018 é Maai, o novo aplique da Technical. Desenvolvido pela Leds C4 em colaboração com o estúdio de iluminação Artec3, é uma luminária para interiores totalmente polivalente e adaptável a qualquer tipo de espaço. O seu design geométrico puro e neutro torna-a tão simples que se assemelha a uma peça de arte.

É composta por duas peças totalmente idênticas. Cada um dos corpos é branco, retangular e plano, conseguindo albergar em apenas 3 cm de canto toda a tecnologia necessária para emitir um potente fluxo de 900 a 3360 lúmenes. A olho nu, trata-se de dois retângulos brancos perfeitos, mas uma vez acesos, um dos lados ganha vida através de um difusor totalmente opalizado para encher o espaço de luz.

A união entre as peças é simultaneamente um sistema de fixação e um mecanismo invisível de rotação basculante de 350º. Deste modo, cada peça pode ser dirigida para um paramento diferente. Assim, podemos utilizar Maai como aplique de parede, dirigindo a luz para o teto ou para o chão; ou como luminária de teto, dirigindo-a para uma parede. Pode também ser combinada, uma vez que cada corpo é dirigível individualmente. Em todo o caso, com esta luminária conseguiremos não só uma iluminação indireta 100% confortável, como uma integração perfeita na arquitetura.

QUALIDADE, UNIFORMIDADE E CONFORTO VISUAL

Os inúmeros módulos led foram estrategicamente montados na superfície de emissão para, em combinação com um material difusor de máxima qualidade, conseguir uma uniformidade e um conforto visual fora do comum.

Maai pode ser uma excelente opção em projetos residenciais ou em espaços comuns de passagem onde se requeira uma boa iluminação, mas que prima pelo conforto visual e pela integração com a arquitetura. Encontra-se disponível na temperatura de cor neutra ou fria, ambas com um índice de reprodução de cor elevado e com um ótimo rendimento.

Além disso, pode ser integrada num protocolo de regulação Dali para poder regular a intensidade do fluxo e definir cenários em que a iluminação se adapte ao dia a dia das pessoas.

DESCARREGAR INFO PRODUTOS

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER

Partilhar