image events 01

LEDS C4 adquire a Carandini

Com esta operação, a LEDS C4 consolida a sua liderança no mercado nacional e abre novas vias de negócio e sinergias no âmbito tecnológico e comercial

A LEDS C4, um grupo espanhol líder em iluminação técnica e decorativa para interior e exterior, focada no setor contract, anuncia a aquisição da Carandini, uma empresa líder de mercado no segmento de iluminação de rua. Com esta operação, a LEDS C4 fortalece ainda mais a sua posição no setor da iluminação, explorando novas oportunidades de desenvolvimento e soluções mais completas.

A Carandini, fundada em 1919, é uma empresa especializada e reconhecida pela sua inovação em soluções de iluminação de vias públicas, instalações industriais, desportivas e outras infraestruturas na Europa, América e África. Exemplo disso são o aeroporto de Heathrow, em Londres, e a Ponte da Constituição de 1812, em Cádis. Com uma faturação de 20M€, consolidou o seu êxito no mercado espanhol graças à qualidade do serviço, ao fabrico 100% nacional e ao elevado investimento em inovação técnica de produto.

O grupo LEDS C4, com mais de 40 anos de experiência, encerrou o ano de 2017 com uma faturação de 74M€ e um crescimento sustentado de 8%, liderando o setor a nível nacional e reforçando a sua posição entre as principais marcas do mercado internacional. O grupo empresarial está presente em mais de 140 países, com escritórios em Barcelona e Madrid, e filiais no Reino Unido, Alemanha, Polónia, Emirados Árabes Unidos, Singapura, China e África do Sul.

Com as suas marcas LEDS C4, Grok e Forlight, o grupo desenvolve projetos integrais de iluminação técnica e decorativa, para interior e exterior, em qualquer parte do mundo, com uma ampla oferta de produtos de elevada qualidade. Destacam-se projetos de iluminação como o Gordon Ramsay Mediterranean Restaurant, em Doha, no Qatar; o Hotel Radisson Blu Strand Hotel, em Estocolmo, e o da Sagrada Família, em Barcelona.

DESCARREGAR INFO PRODUTOS

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER

Partilhar